Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Thiago Tavares confiante para luta contra Sam Stout: "Pau nele!" por Leonardo Fabri


O faixa preta de Jiu-Jitsu Thiago Tavares luta pela segunda vez no UFC Rio, desta vez contra Sam Stout, e busca mais uma vitória em solo carioca atuando pela organização, já que em agosto o catarinense atropelou Spencer Fisher e após uma chuva de socos foi declarado vencedor por TKO. Em entrevista ao PVT, Thiago Tavares se mostrou muito objetivo, e ao ser perguntado sobre qual estratégia usar, foi direto.

"Pau nele!", disse o catarinense, não informando a forma, mas dizendo o objetivo da estratégia. Thiago Tavares também contou que os treinos foram os melhores possíveis, e que está 100% fisicamente, para poder fazer uma luta impecável contra o adversário, que vem de duas vitórias consecutivas. "Ele é um lutador duríssimo, apesar de vir da trocação, ele é completo. Acredito que seja o maior desafio da minha vida".

Tendo como base o Brazilian Jiu-Jitsu, Thiago Tavares diz estar preparado para lutar tanto em pé, quanto no chão, e que se tudo sair como o planejado, não vai precisar sua maior especialidade, que são as técnicas na arte suave. "Eu sou um lutador de MMA, estou pronto para lutar em todas as áreas e principalmente em pé. Mas também venho treinando muito wrestling com meu professor Marcos Bicudo", contou o catarinense, que prometeu surpreender o canadense Sam Stout. "Vou impressiona-lo"!

Em sua última luta, também no Rio de Janeiro, em agosto de 2011, Thiago Tavares vinha de um nocaute sofrido para Shane Roller, mas se recuperou e nocauteou Spencer Fisher, que também estava vindo de um resultado desfavorável. Para o brasileiro, a vitória fulminante sobre Fisher não vai influenciar muito na batalha do UFC 142. "Nada. Vocês vão ver o mesmo Thiago de sempre ali lutando. Buscando a vitória a qualquer custo".

Ainda comentando da vitória sobre Spencer Fisher no UFC 142, Thiago Tavares disse para não se preocuparem, pois o acontecido naquela oportunidade não subiu à cabeça. Não é uma simples vitória que vai me dar mais ou menos confiança. "Eu sei do que sou capaz, sei o que posso fazer e posso render. Então vou ir la e fazer o que venho treinando com meus professores e amigos de treino", falou o atleta de Santa Catarina.

O adversário do brasileiro, Sam Stout, conhecido como "Mão de Pedra", devido a potência de seus socos, vem de duas vitórias no UFC, a última sobre Yves Edwards, em novembro de 2011, quando conseguiu o nono nocaute da carreira, que tem um total de 17 vitórias em 24 lutas. Mas para Thiago Tavares a fama de nocauteador do canadense não o intimida. "Não sei como ainda (vou vencer), mas sei que vou terminá-lo. Finalizando ou nocauteando".


Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/1651-thiago-tavares-confiante-para-luta-contra-sam-stout-pau-nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário